Suspeito morre e PM é ferido em tiroteio em Sapopemba
segunda-feira, 25 de junho de 2012Um policial foi ferido e um bandido morreu durante um tiroteio na rua Pedro de Souza Portugal em Sapopemba, zona leste de São Paulo, na madrugada de ontem.
Uma denúncia anônima para o 190 havia informado que um grupo de homens estaria planejando um ataque a Polícia Militar naquela região. Quando o carro da Polícia chegou no local, próximo a uma quermesse, suspeitou de um grupo de cinco homens, que correram ao serem avistados.
Durante a troca de tiros, um policial ficou ferido na perna, sendo socorrido em seguida no Hospital Santa Marcelina. Um dos suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Tide Setubal, onde morreu. Com ele foram encontrados um revólver, drogas e um montante de Guaranis, moeda do Paraguai.
O caso está registrado no 29º DP (Sapopemba).
Fonte: Jornal de Floripa
Mais notícias sobre Sapopemba:
- O que abre e que fecha em Sapopemba e em São Paulo no feriado do Dia do Trabalho
- Escadas e praças da região de Vila Prudente/Sapopemba passam por reformas
- Programa de Metas do Governo e PPA são apresentados no dia 30 de novembro em Sapopemba
- Cata-Bagulho retorna a Sapopemba
- A Equipe do Encontra Sapopemba deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
