Secretaria Municipal de Saúde realiza encontro em Sapopemba
segunda-feira, 13 de maio de 2013O Secretário Municipal da Saúde visitou, no último dia 6 de maio, o Santuário Nossa Senhora de Fátima e São Roque, no bairro do Sapopemba, para discutir os problemas da saúde da região Sudeste da cidade. Também estiveram presentes a Subprefeita da Vila Prudente/Sapopemba, do Aricanduva, vereadores, deputados e conselhos gestores da região.
Este evento no bairro de Sapopemba fez parte da iniciativa da prefeitura de São Paulo “Participa SUS”, que abre espaço para debate e fortalecimento do Sistema Único de Saúde na cidade São Paulo. Após abertura, com fala dos representantes da região e das figuras políticas presentes, os participantes tiveram espaço para fazer pedidos de melhorias nos bairros e apresentar projetos relacionados à saúde para o Secretário.
Depois de ouvir a todos, ele e a coordenadora Regional da Saúde Sudeste deram seus posicionamentos sobre os pedidos. Apresentaram também os principais projetos para cada bairro, como quais equipamentos serão construídos para região e os novos planos para os postos de saúde.
Fonte: Prefeitura de S. Paulo
Mais notícias sobre Sapopemba:
- Subprefeitura de Sapopemba revitaliza Baixos do Viaduto Pacheco e Chaves
- Saiba o que abre e o que fecha em Sapopemba e em São Paulo no feriado de Corpus Christi
- Sapopemba completa 102 anos com diversas atrações
- Espetáculo musical O Fino do Samba é apresentado em Sapopemba
- Sapopemba: Área livre da Rua Batista Fergusio passa por reformas