Homem é preso suspeito de fingir ser policial e enganar comerciantes em Sapopemba
quinta-feira, 29 de março de 2012Um homem suspeito de extorquir dinheiro de comerciantes do bairro de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, foi preso nesta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Civil, ele usava um falso distintivo policial para enganar os lojistas.
O homem, de 33 anos, afirmava que era policial do 70° Distrito Policial, em Sapopemba. Após denúncias, os policiais começaram a investigar o caso. De acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante com uma carteira semelhante à de uso policial, com o brasão da República Federativa do Brasil e a inscrição do Departamento Nacional de Segurança.
As vítimas foram encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento. Segundo os policiais, o homem confessou o crime.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Sapopemba:
- A Equipe do Encontra Sapopemba deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
- CEU Sapopemba promove II Festival de 5 minutos
- Subprefeitura de Sapopemba realiza limpeza de córregos na região
- Sapopemba: Equipe de Fiscalização recolhe trailer e apreende alimentos irregulares
- Sapopemba receberá programação da Virada Esportiva 2013
